Dinasty Of Games
Bem Vindos ao Forum Dinasty Of Games!
Att Equipe Dinasty Of Games


Discuta sobre Animes, Rpg e Games.Sem Xingamentos e Sem Racismo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Palavras chave
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Outubro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Novos Emblemas Bling 2011! EXCLUSIVIDADE!
Sex Abr 25, 2014 10:01 pm por T̶h̶e̶ ̶S̶h̶a̶i̶d̶e̶r̶

» Bate-Papo Aberto!
Seg Abr 14, 2014 2:28 pm por Matth

» NOVO FORUM! NOTICIA Importante
Seg Abr 14, 2014 2:25 pm por Matth

» Como fazer servidor de runescape pirata.
Seg Abr 14, 2014 2:18 pm por Matth

» Servidor de Minecraft
Qua Dez 21, 2011 4:38 pm por kammasutra

» Mortal Kombat 9
Ter Ago 23, 2011 3:44 pm por kammasutra

»  Os Mercenários .
Ter Ago 23, 2011 3:43 pm por kammasutra

» Hack combat arms
Ter Ago 23, 2011 3:41 pm por kammasutra

» Chrono Trigger.
Ter Ago 23, 2011 3:38 pm por kammasutra

Top dos mais postadores
DualCore (544)
 
clarinha53 (271)
 
x-pezinho-x (237)
 
The_Aguilera (203)
 
Superman (98)
 
kammasutra (85)
 
indeterminado (65)
 
carlosdani82 (14)
 
TYPE' (10)
 
xXFAKAXx (7)
 
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 
 

 Runes of Magic Chapter III: The Elder Kingdoms

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
DualCore
Heroi
Heroi
avatar

Mensagens : 544

Idade : 21
Localização : Minha Casa
Pontos : 46341
Reputação : 9
Humor : Animado
Data de inscrição : 13/01/2011

MensagemAssunto: Runes of Magic Chapter III: The Elder Kingdoms   Sab Jan 29, 2011 11:23 am

Os guerreiros já experientes de Runes of Magic esperavam ansiosamente esse momento, o lançamento do terceiro capítulo do MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) intitulado The Elder Kingdoms.

O cenário da saga acontece agora no continente de Zandorya, uma terra exuberante e mística. Graças ao Rei Callaway e suas leias tropas, a região passa por épocas de paz e calmaria, um ótimo caminho para qualquer aventureiro. Entretanto, um acidente na capital Dalanis despertou uma antiga e horrível ameaça.

Como nos capítulos anteriores, o game disponibiliza uma impressionante variedade de personagens, missões e itens mágicos. Prepare-se para embarcar em Runes of Magic Chapter III: The Elder Kingdoms atrás de suas origens místicas.

Cadastro

Assim como os demais MMORPGs, Runes of Magic também exige um cadastro bem simples para que possamos adentrar em Zandorya. Primeiramente, efetue um cadastro no site do jogo para entrar no mundo de Runes of Magic. Para isso, na página inicial, insira seu nome de usuário, email, senha e país de origem e selecione a opção “I have read & agree to the Terms & Privacy”. Clique em “Registration” para finalizar o processo.

Instalação

Depois de registrado, faça o download do gerenciador de download do jogo, o qual possui pouco mais de 400 KB. Em seguida, inicie o arquivo que abrirá o gerenciador de download. Somente agora que será baixado todo o jogo (quase 7 GB). Enquanto baixa o jogo, o gerenciador fornece 5 joguinhos simples para você passar o tempo enquanto espera o download terminar.



Um game completo e repleto de aventuras

Runes of Magic tem uma grande variedade de missões e um mapa extenso o suficiente para descobri-lo sem enjoar. O tamanho do jogo demonstra toda sua qualidade, não só por causa do tamanho do mapa, mas também por causa da qualidade dos gráficos. Nele o jogador poderá ter sua própria casa, participar de uma guilda, duelar contra seus inimigos e muito mais.

À medida que o jogador completa missões (quests) e derrota os inimigos mais temíveis, o personagem evolui de nível e, consequentemente, sua posição no ranking do game aumenta. Contudo, não seja tão confiante em si mesmo, pois deixar a fama subir a cabeça pode ser um perigo.



Equipe-se

Em Zandorya há tantos lugares mágicos que você irá se impressionar com a quantidade de itens secretos e poderosos que encontrará. Seu personagem pode ser um dos mais fortes e resistentes apenas com a utilização de alguns itens e magias, entretanto conquistar alguns itens pode ser uma tarefa apenas para os mais audazes, visto que nem tudo é encontrado jogado no chão.

O capítulo 3 do jogo, The Elder Kingdoms, conta com diversas novidades. Como o próprio nome do capítulo indica, a grande novidade dessa versão fica por conta de uma nova raça: os elfos. O terceiro capítulo também inclui novas regiões, novas áreas de caça, mini games e um novo lugar para batalhas PVP (player vs. player).

Classes e raças

Em Runes Of Magic, você terá à sua disposição duas raças e oito classes diferentes para compor seu personagem. Além disso, o jogador poderá combinar sua classe base com uma segunda classe a sua escolha. Saiba um pouco mais sobre cada classe abaixo:

Humanos



Guerreiro (Warrior): este é aquele personagem que quando está em batalha transforma-se em um selvagem e só a abandona se perde a vida. Eles são preparados para utilizar as armas mais letais e são bastante eficientes em combate corpo a corpo.



Sentinela (Scout): sensíveis aos perigos que lhe cercam, sentinelas são andarilhos por natureza e desbravam florestas e continentes de maneira furtiva, o que lhes permite sempre uma boa posição em relação a seus inimigos. Bastante hábeis, eles preferem armas de ataque a distância.



Ladino (Rogue): uma das classes de personagens mais rápidas de todo o jogo, os ladinos normalmente são hábeis em surpreender suas vítimas com seus truques e pequenos furtos. Eles normalmente são fracos fisicamente, portanto, usam de toda sua agilidade para golpear mortalmente seus adversários.



Mago (Mage): sábios e prudentes, a principal característica de um mago é o seu conhecimento. Por eternidades eles vêm tentando solucionar os mistérios dos elementos e desenvolver seu controle sobre eles. Lembre-se que magos são bons em lançar magia, portanto, evite colocá-los em um combate corpo a corpo.



Sacerdote (Priest): estes são os representantes dos deuses na terra e suas orações são sempre bem-vindas em uma batalha. Eles veneram seus deuses e usam o poder concebido por eles para curar ferimentos, conjurar magias e até mesmo ressuscitar os mortos.



Cavaleiro (Knight): educados militarmente, eles são capazes de portar armas e equipamentos pesados sem sofrer penalidades por isso. São extremamente habilidosos na hora de lutar e possuem uma fé inabalável que lhes permite alcançar níveis extremos de força durante um combate.

Elfos

Na segunda versão do jogo, foi adicionada uma nova raça que se divide em duas classes principais: Druidas e Wardens (guardas). Isso pretendeu dar mais variedade e opções de personagens aos jogadores, o que fica ainda mais interessante.



Druidas (Druids): eles são personagens com grande conhecimento da natureza que dedicam seus poderes para a cura e suporte a outros personagens. Apesar de ser uma classe que causam poucos danos, eles não temem qualquer inimigo que surja em sua frente.

Guardião (Warden): com o passar do tempo, os guardiões da natureza aprenderam a se comunicar com as plantas, o que permitiu que eles invocassem espíritos para que os ajudassem a se defender dos inimigos. Eles são guerreiros que lutam corpo a corpo e são sempre os primeiros na linha de batalha.