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 História do Combat Arms

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MensagemAssunto: História do Combat Arms   Ter Jan 25, 2011 7:15 pm

História


Combat Arms é um jogo de tiro em primeira pessoa on-line, criado pela Nexon no formato Massively Multiplayer Online Game. Combat Arms conta com o diferencial de personalização do personagem, de forma incomum em jogos de FPS e também com a personalização das armas utilizadas no jogo, com a compra de acessórios para a mesma, como miras, silenciadores e carregadores. Para jogar, basta criar um rápido cadastro no site oficial da desenvolvedora, ativar a conta através de um email recebido e ir para a pancadaria assim que o game estiver plenamente instalado. A base online do jogo é dividida por servidores, sendo que em cada servidor há uma quantidade definida de canais. Dentro desses canais, há a possibilidade tanto de criar uma nova sala quanto entrar em uma já criada.


Características do Jogo
Patentes
O jogo utiliza um sistema de patentes para identificar a experiência e o tempo de jogo dos jogadores. Esse sistema é muito semelhante ao sistema de patentes do Exército Americano. Algumas armas e itens só são habilitadas para jogadores acima de algumas patentes. As patentes usadas no jogo seguem a seguinte hierarquia:

Combatentes
Trainee (espécie de gíria que significa Em Treinamento)
Recruta
Soldado
Soldado de Primeira Classe
Cabo
Sargento
Oficiais de Campo

Sargento de Funcionários
Sargento de Primeira Classe
Sargento Mestre
Sargento Major
Oficiais
Segundo Tenente
Primeiro Tenente
Capitão
Oficiais de Comando

Major
Tenente-Coronel
Coronel
Generais
General da Brigada
General Major
General Tenente
General
General de Exército
[editar] Personalização
O jogo permite personalizar sua arma e seu personagem, de várias maneiras, não necessariamente usando um skin. É possível modificar a cor, a face, o uniforme, os acessórios, entre outros.

As armas do jogo apresentam acessórios adaptáveis, como silenciadores, lunetas (miras telescópicas) e pentes. Para algumas armas ou aparecias e preciso adquirir NX, uma espécie de cash.

[editar] Sistema de Clan
No jogo existe um sistema de Clans, para os quais existem servidores dedicados para combate entre os mesmos.

[editar] Modos de Jogo (Missions)
[editar] Elimination (Team Deathmatch)
Um time enfrenta o outro diretamente, sendo o time que matou mais o ganhador.

Mínimo de jogadores: 2 (1x1)
Limites de eliminações: 30/40/50/60/70/80/90/100/110/120/130/140
[editar] One Man Army (Individual Deathmatch)
Igual ao modo de eliminação, mas sem times. Ganha quem mais tiver eliminado mais inimigos durante a partida.

Mínimo de jogadores: 2
Limites de eliminações: 15/30/45
[editar] Capture the Flag (Classic)
O objetivo dos dois times é pegar a bandeira do inimigo e trazer para a base da bandeira do time. Ganha quem capturar mais vezes a bandeira inimiga.

Mínimo de jogadores: 6 (3x3)
Limites de rodadas ("rounds"): 3/5/7
[editar] Search and Destroy
Um dos times nasce com uma bomba, ao qual deverão planta-la em um alvo especifico. O time adversário deverá impedir, matando os jogadores do outro time ou desarmando a bomba. Quando um jogador morrer nascerá somente no próximo "round".

Mínimo de jogadores: 2 (1x1)
Limites de rodadas ("rounds"): 3/5/7/9
[editar] Elimination Pro
Semelhante ao Search and Destroy esse modo tem o objetivo de eliminar todos os inimigos. Basicamente seria o Search and Destroy sem as bombas.

Mínimo de jogadores: 2 (1x1)
Limites de Rodadas ("rounds"): 3/5/7/9/11
[editar] Spy Hunt
O objetivo do jogo é pegar cinco "maletas", chamadas intels, que estão espalhadas pelo mapa. Quem pega uma maleta ou mais vira um spy, e quando pega todas vira super-spy. Uma vez super-spy o objetivo passa a ser ativar um determinado equipamento, enquanto os outros jogadores tentaram impedi-lo. Não possui times, contudo apenas o spy ou super-spy podem ser mortos por jogadores normais.,e o spy e o super-spy podem matar os jogadores normais.

Mínimo de jogadores: 4
Fireteam Mode
Humanos contra bots, o objetivo é completar missões pela cidade de Sand Hog, agora chamada de Desert *******.

Mínimo de Jogadores: 4
Maximo jogadores: 8
Niveis de Dificuldade dos bots: NORMAL, HARD, EXTREME
Cabin Fever:mapa onde você e 7 jogadores tem de se proteger de zumbis iguais aos do mode quarantine agora bots

Mínimo de Jogadores: 4
Maximo jogadores: 8
Niveis de Dificuldade dos bots: NORMAL, HARD, EXTREME
Rounds Extreme:20 Hard:15 normal:10
Quarantine Mode
Nesse modo, você ou é um humano ou é um infectado. Os infectados são tipo zumbis. Esse modo tem 2 objetivos. Se você for humano, deve se proteger dos infectados ou tentar matar eles. Se você for um infectado, deve procurar humanos e infectá-los.

Mapas (War Zones) = Brush Wood
Cabin Fever
Cold Seed
Death Room
Desert *******
Grave Digger
Gray Hammer
Junk Flea
Kill Creek
Overdose
Power Surge
Pump Jack
Rattle Snake
Roadkill
Sand Hog
Showdown
Snow Valley
Two Towers
War Head
Wave Rider

Modos de Jogo Disponíveis

the Flag Spy Hunt Quarantine = Elimination Elimination Pro Search & Destroy Fireteam One Man Army Capture

Nota: É possível que alguns dos Modos de Jogo Disponíveis sejam alterados.
Fim do Jogo na América Do Sul
A Nexon America anunciou no dia 9 de abril que o jogo seria bloqueado para os usuários sulamericanos e suas contas seriam bloqueadas devido a latência dos jogadores que estaria atrapalhando os servidores internacionais.

Chegada do jogo ao Brasil

A Level Up! Games em parceria com a Nexon trouxe o jogo de volta ao Brasil. O jogo foi anunciado oficialmente em 26 de abril de 2010. Em 5 de maio foram liberadas as inscrições para o "periódo de testes fechados (closed beta)" do jogo, no qual apenas 5.000 jogadores seriam selecionados para participar. O Período de testes se íniciou em 1 de junho de 2010 e a previsão, era de que fosse terminar em 9 de junho de 2010, porém o prazo foi prorrogado, terminando somente em 21 de Junho. A próxima parte do período de testes será o "Open beta" (testes abertos) que ficaria disponivél no dia 18 de julho, o que não ocorreu.

No dia 31 de Agosto de 2010 foi dado início ao período de testes abertos do jogo.

Atraso no lançamento

No dia 2 de Julho de 2010, a Level Up! Games deu um comunicado oficial informando sobre a demora na disponibilização do open beta. De acordo com a notícia, informaram a empresa está sofrendo com algumas dificuldades na disponibilização do jogo devido as limitações das conexões de internet do Brasil. A empresa informou também que uma nova notícia sobre o assunto seria dada no dia 12 de Julho.

Já no dia 12 de Julho, a Level Up! informou que juntamente com a Nexon, estão discustindo algumas possibilidades para lançar o jogo mais rápido possivél no Brasil. Eles informaram também que esperavam que o Open Beta fosse dispobilizado ainda em Julho, o que não ocorreu.. A criação de contas para o jogo foi liberada no dia 9 de agosto. Além disso, eles aproveitaram para dizer que estão trabalhando incessantemente na busca pela solução definitiva para disponibilizar o jogo em larga escala no Brasil.No dia 11 de agosto, anunciaram que a partir desse dia algumas Lan Houses espalhadas pelo Brasil estão com o jogo instalado em suas máquinas e os jogadores poderam ir à alguma delas e jogar o Combat Arms; Esse período foi finalizado no dia 20 de agosto.


Fonte = Combat Arms - Wikipédia, a enciclopédia livre
Ctrl + C + Ctrl + V xD apenas postei aqui por que como e um forum que relata sobre o jogo achei interessante ter isso aqui... espero que gostem...

OUTRAS INFORMACOES ADICIONAIS... (Edit)

Desenvolvedora Nexon
Motor(es) de jogo Lithtech
Plataforma(s) Microsoft Windows
Gênero(s)/Género(s) Tiro em primeira pessoa
Modos de jogo Jogos multi-jogadores



Requisitos mínimos Sistema Operacional: Windows 2000 (Minímo), Windows XP (Recomendado)
Processador (CPU): Pentium 3 com 1 GHz(Minímo), Pentium 4 com 2.4GHz (Recomendado)
Memória: 256MB (mínimo), 512MB (Recomendado)
Placa de Vídeo (VGA): NVidia GeForce 2 MX (mínimo), NVidia GeForce FX 5600 (Recomendado)
Direct X: Versão 9.0C
Espaço no HD: 2 GB

Servidor Oficial do Brasil:
http://levelupgames.uol.com.br/combat-arms/

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MensagemAssunto: Re: História do Combat Arms   Ter Jan 25, 2011 7:19 pm

Categoria Aberta para discuções!
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MensagemAssunto: Re: História do Combat Arms   Sab Jan 29, 2011 7:41 am

Hum...Não sabia como foi criado. Smile
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MensagemAssunto: Re: História do Combat Arms   Sab Jan 29, 2011 8:00 pm

Bem interessante o jogo. Más point blank chegou pra acabar com combat arms !
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MensagemAssunto: Re: História do Combat Arms   Sab Jan 29, 2011 8:01 pm

kammasutra escreveu:
Bem interessante o jogo. Más point blank chegou pra acabar com combat arms !
kkkkk Eu so tinha conta no PB mais nunca joguei :s
Nem combat arms

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MensagemAssunto: Re: História do Combat Arms   Sab Jan 29, 2011 9:15 pm

Meu amigo jogava,ele disse que quando entro em BETA ficou uma... dai nem quis jogar :s

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MensagemAssunto: Re: História do Combat Arms   Sab Jan 29, 2011 9:35 pm

Não jogo combat arms...jogo cross fire.
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MensagemAssunto: Re: História do Combat Arms   Seg Jan 31, 2011 11:20 am

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