Dinasty Of Games
Bem Vindos ao Forum Dinasty Of Games!
Att Equipe Dinasty Of Games


Discuta sobre Animes, Rpg e Games.Sem Xingamentos e Sem Racismo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Palavras chave
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Novos Emblemas Bling 2011! EXCLUSIVIDADE!
Sex Abr 25, 2014 10:01 pm por T̶h̶e̶ ̶S̶h̶a̶i̶d̶e̶r̶

» Bate-Papo Aberto!
Seg Abr 14, 2014 2:28 pm por Matth

» NOVO FORUM! NOTICIA Importante
Seg Abr 14, 2014 2:25 pm por Matth

» Como fazer servidor de runescape pirata.
Seg Abr 14, 2014 2:18 pm por Matth

» Servidor de Minecraft
Qua Dez 21, 2011 4:38 pm por kammasutra

» Mortal Kombat 9
Ter Ago 23, 2011 3:44 pm por kammasutra

»  Os Mercenários .
Ter Ago 23, 2011 3:43 pm por kammasutra

» Hack combat arms
Ter Ago 23, 2011 3:41 pm por kammasutra

» Chrono Trigger.
Ter Ago 23, 2011 3:38 pm por kammasutra

Top dos mais postadores
DualCore (544)
 
clarinha53 (271)
 
x-pezinho-x (237)
 
The_Aguilera (203)
 
Superman (98)
 
kammasutra (85)
 
indeterminado (65)
 
carlosdani82 (14)
 
TYPE' (10)
 
xXFAKAXx (7)
 
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 
 

 O Inesplicavel Zatch Bell ( Konjiki no Gasshu )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gustavo.Hyhira
Coordenador Geral
Coordenador Geral
avatar

Mensagens : 3

Localização : Tókio-JP
Pontos : 3007
Reputação : 0
Humor : Estrovertido ^^
Data de inscrição : 26/01/2011

MensagemAssunto: O Inesplicavel Zatch Bell ( Konjiki no Gasshu )   Ter Fev 01, 2011 5:15 pm

Zatch Bell

Zatch Bell (金色のガッシュベル!! Konjiki no Gash Bell!! no original) é um mangá criado por Makoto Raiku em 2001. Foi adaptado para anime em 2003 pela Toei Animation. Foram criados depois dois filmes, Konjiki no Gash Bell: 101 Banme no Mamono e Konjiki no Gash Bell!!: Attack of the Mechavulcan.
Zatch Bell foi exibida no Brasil no canal Cartoon Network (por assinatura). e também na Rede Globo
Outras emissoras também compraram os direitos de transmissão. A America TV do Peru comprou 52 episódios de "Zatch Bell!". E a Televideo Services comprou a série para exibição na Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, República Dominicana, Equador, Paraguai e Honduras.

A História
A cada mil anos, cem mamodos habitantes de um mundo paralelo chamado Mundo mamodo são mandados à Terra para batalharem uns contra os outros, a fim do último que restar se tornar o rei de seu mundo. Eles carregam livros com palavras estranhas, o humano que conseguir lê-lo poderá ativar seus poderes para lutar, com o tempo e batalhas, mais palavras no livro vão ficando claras e assim o mamodo fica mais forte, porém se o livro for destruído por outro mamodo, ele volta para o seu mundo e perde a chance de se tornar rei.
A história conta sobre Kiyomaro ("Kiyo" no Brasil) Takamine, um jovem japonês de 14 anos, e seu mamodo Gash ("Zatch" no Brasil) Bell, que graças à Zeon perdeu completamente a memória do seu mundo, e só sabe o próprio nome (isso acontece quando Gash ainda estava na Inglaterra, e não tinha encontrado Kiyomaro). Juntos eles terão grandes aventuras, tentando descobrir mais sobre o passado do Gash e as batalhas mamodo. Eles criarão um grande laço entre si, não só como parceiros de luta, mas como amigos, e Kiyomaro também decide ajudar Gash a torná-lo o vencedor da luta: o rei do mundo mamodo.
Mamodos

Mamodos são criaturas de outro mundo, que se relacionam com um humano que carrega um livro que o fornece poderes. Os mamodos vem para a terra com poderes anormais. O maior objetivo dos mamodos é se tornar o rei dos mamodos.
Kiyo/Kyomaro Takamine
Jovem japonês de 14 anos de idade, e atualmente dono do livro de Gash. É na verdade um gênio, com um QI de 230, no entanto, por esse motivo, ele era muito arrogante, não se dava bem com ninguém e não tinha amigos, e pelo mesmo motivo, era alvo de inveja. Sua vida muda quando seu pai, um professor de antropologia, habitante da Inglaterra, lhe manda como presente de aniversário, e também com a intenção de mudar a sua atitude, uma criança que ele achou desmaiada em uma floresta, sendo essa criança o Gash. Devido a influência dele, Kiyomaro muda completamente, sendo agora uma pessoa muito boa e batalhadora, que dá o máximo valor aos seus amigos e as outras pessoas, apesar de ainda manter um pouco do jeito arrogante.
Zatch/Gash Bell
Um mamodo de 6 anos de idade, sem memórias, achado pelo pai de Kiyomaro em uma floresta na Inglaterra. Apesar do jeito escandaloso e estabanado, Gash é um mamodo de grande coração, disposto a ajudar a todos, e dando máximo valor aos seus amigos e às outras pessoas. Ajuda Kiyomaro a ser uma pessoa melhor e a ter amigos, e também ajuda a muitos humanos e mamodos a seguirem pelo "caminho certo". Deseja se tornar um rei bondoso, para que os mamodos não tenham que retornar ao mundo humano para lutarem uns contra os outros. A cor de seu livro é vermelha, e seus poderes são relacionados ao relâmpago, etc. Zatch Bell está em 1° lugar no ranking mamodo.
Secundários
Vulcan 300 (バルカン300 Barukan Sanbyaku)
O melhor amigo de Gash. Foi criado em apenas 5 minutos com uma supercarcaça feito com uma embalagem de salgadinhos e hashi (palitinhos japoneses usados para pegar alimentos).Vulcan 300 foi feito por Kiyomaro para servir de distração para Gash, no entanto, ele aparece e ressurge em diversas ocasiões,sempre divertidas. Mas como Kiyomaro não fez um trabalho muito decente, a todo instante o coitado do Vulcan tem que ser consertado ou refeito. Ele já teve várias versões que quebraram e cada um tem seu túmulo. Segundo Gash, é um robô que é capaz de lançar até 300 mísseis. No mangá não se da muita enfâse ao boneco apenas na parte da Kolulu,logo depois ele é esquecido por vários capítulos até receber ênfase como um local onde Gash guarda algo.
kolulu ou koruru
kolulu É a mamodo de lori(shiori)ela possui um cabelo cor de rosa,curto e ondulado com no máximo 3 mechas grandes,(ela possui varias mechas no manga e possui uma roupa um pouco diferente)usa um vestido rosa,como seus olhos e seu livro ela foi encontrada na chuva chorando e parecia machucada, lori a encontra e a leva para casa, depois de contar que ela estava sozinha lori se comove e atoda ela como se fosse sua irma;kolulu tem uma versão mais-que perfeita do vulcan 300,ela uma boneca feita manualmente chamada tina,kolulu foi muito influente na serie por que pediu a zatch ser,um rei bondoso ,mesmo ter aparecido em um episodio kolulu aparece em vários flash backs que zatch tem quando se lembra de ser um rei bondoso,ela é o mamodo com a magia: garra e sempre é prejudica pela sua personalidade múltipla que a força a lutar (apenas quando se transforma)aparece no episodio 8 e seu livro também é queimado nele
lori/shiori onee-chan
É a humana guarda do livro de kolulu/koruru ela possui cabelos negros e olhos cor roxo ela é muito gentil como a kolulu, nao suporta o fato que esta sozinha e seus pais são ausentes o que a deixa muito triste, quando atodou kolulu sabia que ela preencheria essa lacuna no seu coração Mas quando le o livro de kolulu,e lea se transforma num ser que só quer destruição lori teve que fazer de tudo para que o destino não se realiza se, mas quando kolulu estava preste a ser atropelada lori le o poder novamente e fica chorando quando luta com zatch e kio e implora para eles salvarem a kolulu,ela mesma consegue,mas kolulu pede para queimarem o livro dela e lori a implora para que kolulu ficasse para não voltar a ficar sozinha e kolulu pede a lori que fala se com seus pais que sente, lori chora muito quando kolulu se vai,reanima zatch quando ele estava triste em outro episodio
Megumi Ooumi
Uma ídolo pop, seu primeiro contato com a sua mamodo Tia é quando a encontra machucada em um porto. Depois de descobrir que é a dona do livro, decide ajudá-la a ganhar a Batalha Mamodo. Apesar de inicialmente Tia reagir mal à presença de Megumi, elas rapidamente tornam-se grandes amigas. Durante as batalhas se torna muito íntima de Kiyomaro.
Tia/Tio
É o Mamodo de Megumi, no começo não gostava do fato de mamodos serem amigos, devido a traição de um amigo de quem ela gostava muito, porém ao conhecer Gash, aos poucos muda de opinião. Tia pede para Wonrei ensiná-la kung-fu depois de uma luta com um dos quatro reis divinos onde ela não pode fazer nada, pois as magias de defesa não conseguia suportar os ataques de Tsaoron.Boa parte da magia de Tia é para defesa, e também possui magias de ataques só que as magias de ataques são muito fracos comparados a outros mamodos, ela também possui magias de cura. Ela fica em 3° no ranking.
Umagon(Scheneider)
É um mamodo com cara de cavalo e do tamanho de um cachorro que só recitar a frase: "Meru meru mei". E por insistência de Gash o Kiyomaro concorda em deixá-lo na sua casa. Ele e Kiyomaro se odeiam e estão sempre brigando, principalmente depois que o Kiyomaro pôs o seu nome de Umagon(Japão), pois significa Uma=Cavalo e Gon=Sufixo, comum para os monstros. Seu nome verdadeiro é Schneider e Kafka Sunbeam entende tudo que ele fala só que ele sempre entende Umagon do Schneider. Seus poderes sao baseados em armaduras. Fica em 3º no ranking.
Kafka Sunbeam
É o dono do livro de Umagon, só apareceu praticamente na segunda temporada no episódio 65, é um homem trabalhador que possui a palavra grande e adora Rock'n'roll.
Sherry Belmont
Uma garota rica com uma infância cheia de dor, que pretende derrotar um mamodo chamado Zophise (Lord), que mudou o jeito de ser da sua melhor amiga, Koko(e,muitas vezes no anime tem essa lembrança de a pessoa de quem tanto gostava transformando sua própria casa em cinzas), para lutar nas Batalha Mamodo. Seu mamodo chama-se Brago.
Brago
O mamodo da Sherry, que usa poderes gravitacionais. Não suporta o fato de possuir uma parceira humana, principalmente sendo uma mulher. É tão forte que em algumas lutas, não precisa usar seus feitiços, podendo lutar contra os mamodos só apenas no "corpo-a-corpo" e também ele consegue derrotar dezenas de mamodos com a magia BABER GRAVIDON. Brago esta em 2° do ranking empatando com Wonrey e Zeno.
Parco Folgore
Folgore é um italiano mundialmente conhecido pelas suas músicas "Folgore é o Invencível" e "Tocando nos Peitos" ( No original "Muteki Folgore" e "Chichi no Moge" respectivamente). Ele é o parceiro de Kanchomé e os dois só venceram poucos mamodos até agora devido a falta de poder de ataque de Kanchomé.
Kanchome
É o mamodo de Folgore. Tem 6 anos, mas possui forma de bebê e raramente há episódios onde ele não chora e adora doce. Possui poderes de transformação. Está em 4º no ranking.
Wonrei
É o mamodo de Ly-en e deseja ser o rei mamodo assim como o Zatch.Se considera o namorado de Ly-en. Seus poderes são baseados em luta chinesa. Ajudou a Zatch na batalha contra Zavas. Seu livro é queimado no episódio 140 por Rodeaux. Está em 2º no ranking empatado com o Brago.
Li-en
É a dona do livro de Wonrei. Digamos que é a namorada dele. Preocupa-se muito com ele e luta muito bem. Para seu desespero, o livro de Wonrei foi queimado no episódio 140 por Rodeaux.
Zeon/Zeno
(Zeon no original) É o gemeo do mal do Gash, que ao chegar à Inglaterra, apagou as memórias do irmão e o fez esquecer tudo, menos o próprio nome. Apareceu poucas vezes no animê, mas foi o inimigo mais poderoso(um dos mamodos mais poderosos do mundo mamodo)que Gash e Kiyomaro enfrentaram. Os seus poderes são relacionados à trovões. Está em 2º no raking empatado por Wonrey e Brago.
Koko
Ela já foi muito bondosa mas, seu mamodo Zophise manipulou seu coração para que ela gostase de machucar as pessoas,sherry sua melhor amiga, jurou que queimaria o livro de zophise ,no episodio 88 consegue finalmente livrar Koko dos poderes de Zophise.
Zophise/Zofis
Zophise é uma mamodo que parecia totalmente inofensiva. Só que com os seus poderes fez com que Koko, uma pessoa do bem, melhor amiga de Sherry, torna-se uma pessoa cada vez mais maligna com o objetivo de fazer com que ajudasse a se tornar o rei do Mundo dos Mamodos. Zophise tem poderes de explosão e poderes de controlar mentes apenas de humanos e não de Mamodos .fica em terceiro lugar do ranking empatando com Umagon e Tio. Seu Livro É Queimado Por Brago.
Suzume Mizuno/Suze
(Suzume Mizuno No Original) Uma garota um tanto quanto excêntrica. Suzume costuma desenha rostos e fazer figuras em frutas (geralmente laranjas) para expressar seus sentimentos, além de ter um péssimo senso de direção podendo se perder dentro de uma sala. Considera Kiyomaro seu melhor amigo e parece ter algo por ele, pois fica bastante enciumada quando descobre que o garoto está passeando com outras meninas como Megumi Oomi.

Mangá

Lançado em 2001, o mangá continua sendo publicado na revista Shonen Sunday, da Editora Shogakukan, no Japão. Após uma breve interrupção em dezembro de 2005, porque o autor Makoto Raiku tinha machucado sua mão direita, "Konjiki no Gash!" (o título da série em mangá) retornou em fevereiro de 2006. A série terminou sua serialização em 26 de dezembro de 2008 com 323 capítulos 33 volumes tankobon.
Com o sucesso do mangá, dois anos após sua publicação, o anime "Konjiki no Gash Bell", produzido pela Toei Animation e dirigido por Tetsuki Nakamura, começou ser exibido em abril de 2003. A série completou 150 episódios mas sem mostrar o fim da batalha mamodo dando chance aos fãs de que aconteça o mesmo que aconteceu com Inuyasha que depois de cinco anos teve seu fim produzido em Inuyasha-Kanketsu Hen. Além do anime, existem dois longas-metragens.

E as Músicas do Zatch???
Japão (Konjiki no Gash Bell!!)
Aberturas
カサブタ / Kasabuta / "Scab" - Hidenori Chiwata (Episódios: 1-50)
君にこの声が届きますように / Kimi ni Kono Koe ga Todokimasu you ni / "Então minha voz chega até você" - Takeyoshi Tanimoto (Episódios: 51-100)
見えない翼 / Mienai Tsubasa / "Asas Invisíveis" - Takeyoshi Tanimoto (Episódios:101-150)
Encerramentos
"PERSONAL" by Aya Ueto (Episodes: 1-30)
"STARS ~you don't have to worry about tomorrow~" - KING (Episódios: 31-58)
つよがり / Tsuyogari / "A Bluff" - Eri Kitamura (Episódios: 59-75)
"Idea" - Tsukiko Amano (76-100)
今日より明日は / Kyou yori Ashita wa / "Tomorrow more so than Today" - Echiura (Episódios: 101-125)
★遊FEVER 2005★ / "★Aso FEVER 2005★" - Shinohara Tomoe (Episódios: 126-149)
カサブタ / Kasabuta / "Scab" - Hidenori Chiwata (Episódios: 150)
E.u.a. (zatch Bell)
Aberturas
(1-52) "Zatch Bell! Theme" - VIZ Media
(53-) "Follow the Light" - VIZ Media
[editar]Encerramentos
(1-52, 71-74) "Zatch Bell! Theme (Instrumental)" - VIZ Media
(53-70, 75-) "Follow the Light (Instrumental)" - VIZ Media

espero que tenham gostado sobre um pouquinho de Zatch Bell ( em breve episódios de Zatch Bell)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
O Inesplicavel Zatch Bell ( Konjiki no Gasshu )
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Helicóptero Bell 429 recebe a certificação no Brasil
» Bell 206b III pousando em Hervey Bay, Australia
» [FSX] Bell 212 Northwest
» Bell/Boeing V-22 Osprey
» Bell 430 RC a Turbina

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dinasty Of Games :: Animes e Mangás-
Ir para: