clarinha53 Moderador
Idade : 28 Localização : Moc Pontos : 2491 Reputação : 29 Humor : Triste qe se dane (FLIP) Data de inscrição : 26/01/2011
| Assunto: Dungeons & Dragons Sex Jan 28, 2011 3:43 pm | |
| Se você é um jogador de RPG, com certeza já ouviu falar deste sistema mundialmente jogado! Bem, eu tenho uma ótima noticia para você: Esse MMORPG se baseia nas regras que conhecemos, as raças e classes são as mesmas usadas em sessões de RPG medievais. Mas aqui, você não enfrenta só monstros inventados pelos criadores deste MMORPG, mas também criaturas que você já pode ter encarado com seu personagem criado com lápis e borracha. Aqui é o seu jogo se você tem uma máquina potente e está afim de deixar de lados esses jogos de 128\256 de RAM exigidos pela maioria.
Se tiver oportunidade jogue o genuíno e adorável Dungeons & Dragons! Não fique fora dessa!
Eles são grandes, fortes, inteligentes e mortais meu jovem herói, você deveria respeitar um dragão desses pois se não o fizer, vai acabando sendo considerado um Dragon Slayer e isso significa que conquistou a morte mais rápida do reinado e o status mais temido por todos os aventureiros.
Quem disse que o mais tradicional monstro dos jogos de AD&D, D&D não existiria no game também...? Confiram o Beholder, onde o olhar dele pode petrificá-lo ou mesmo desintegrá-lo antes mesmo que você retire sua espada para batalhar. ( lembrando-se de uma taverna do 2ic.. ) hehe xD
Personalize seu Personagem e monte o seu grupo com a elfa maga tradicional dos jogos de RPG!
Magias de D&D, a conhecida e tradicional bola de fogo agora vista finalmente pelos olhos e não mais somente pelo Imaginar!!!
'O tempo está acabando nobres heróis e isso não é o pior... o pior é ver que vocês fracassaram em sua empreitada do bem e que agora a escuridão finalmente poderás reinar ao meu comando...' Não deixe que eles consigam vencê-los! Para isso faça o que for nescessário e junte-se com os jogadores que você não conhece montando a sua própria comitiva !
Site Oficial: www.ddo.com Para Jogar: Mensalidade de 29 dólares... Mas é O JOGO!!! Tamanho do Download: 2.30GB!!!!!!
Se gostou de um Positivo? | |
|