Dinasty Of Games
Bem Vindos ao Forum Dinasty Of Games!
Att Equipe Dinasty Of Games
Dinasty Of Games
Bem Vindos ao Forum Dinasty Of Games!
Att Equipe Dinasty Of Games
Dinasty Of Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discuta sobre Animes, Rpg e Games.Sem Xingamentos e Sem Racismo.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Palavras-chaves
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Novos Emblemas Bling 2011! EXCLUSIVIDADE!
História de Yu-Gi-Oh I_icon_minitimeSex Abr 25, 2014 10:01 pm por T̶h̶e̶ ̶S̶h̶a̶i̶d̶e̶r̶

» Bate-Papo Aberto!
História de Yu-Gi-Oh I_icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 2:28 pm por Matth

» NOVO FORUM! NOTICIA Importante
História de Yu-Gi-Oh I_icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 2:25 pm por Matth

» Como fazer servidor de runescape pirata.
História de Yu-Gi-Oh I_icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 2:18 pm por Matth

» Servidor de Minecraft
História de Yu-Gi-Oh I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 4:38 pm por kammasutra

» Mortal Kombat 9
História de Yu-Gi-Oh I_icon_minitimeTer Ago 23, 2011 3:44 pm por kammasutra

»  Os Mercenários .
História de Yu-Gi-Oh I_icon_minitimeTer Ago 23, 2011 3:43 pm por kammasutra

» Hack combat arms
História de Yu-Gi-Oh I_icon_minitimeTer Ago 23, 2011 3:41 pm por kammasutra

» Chrono Trigger.
História de Yu-Gi-Oh I_icon_minitimeTer Ago 23, 2011 3:38 pm por kammasutra

Top dos mais postadores
DualCore (544)
História de Yu-Gi-Oh Vote_lcapHistória de Yu-Gi-Oh Voting_barHistória de Yu-Gi-Oh Vote_rcap 
clarinha53 (271)
História de Yu-Gi-Oh Vote_lcapHistória de Yu-Gi-Oh Voting_barHistória de Yu-Gi-Oh Vote_rcap 
x-pezinho-x (237)
História de Yu-Gi-Oh Vote_lcapHistória de Yu-Gi-Oh Voting_barHistória de Yu-Gi-Oh Vote_rcap 
The_Aguilera (203)
História de Yu-Gi-Oh Vote_lcapHistória de Yu-Gi-Oh Voting_barHistória de Yu-Gi-Oh Vote_rcap 
Superman (98)
História de Yu-Gi-Oh Vote_lcapHistória de Yu-Gi-Oh Voting_barHistória de Yu-Gi-Oh Vote_rcap 
kammasutra (85)
História de Yu-Gi-Oh Vote_lcapHistória de Yu-Gi-Oh Voting_barHistória de Yu-Gi-Oh Vote_rcap 
indeterminado (65)
História de Yu-Gi-Oh Vote_lcapHistória de Yu-Gi-Oh Voting_barHistória de Yu-Gi-Oh Vote_rcap 
carlosdani82 (14)
História de Yu-Gi-Oh Vote_lcapHistória de Yu-Gi-Oh Voting_barHistória de Yu-Gi-Oh Vote_rcap 
TYPE' (10)
História de Yu-Gi-Oh Vote_lcapHistória de Yu-Gi-Oh Voting_barHistória de Yu-Gi-Oh Vote_rcap 
xXFAKAXx (7)
História de Yu-Gi-Oh Vote_lcapHistória de Yu-Gi-Oh Voting_barHistória de Yu-Gi-Oh Vote_rcap 
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 História de Yu-Gi-Oh

Ir para baixo 
+2
indeterminado
clarinha53
6 participantes
AutorMensagem
clarinha53
Moderador
Moderador
clarinha53


Mensagens : 271

Idade : 28
Localização : Moc
Pontos : 2491
Reputação : 29
Humor : Triste qe se dane (FLIP)
Data de inscrição : 26/01/2011

História de Yu-Gi-Oh Empty
MensagemAssunto: História de Yu-Gi-Oh   História de Yu-Gi-Oh I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 10:36 am

História de Yu-Gi-Oh YugiohLogo%5B1%5D
À primeira vista, a trama nos remete aos clássicos dos mangás shonen (voltado para meninos), mostrando o protagonista, o ingênuo Yugi Muto, despertando o seu aparentemente “eu interior verdadeiro” e lançado na chamada “saga de superação”, tradicional do gênero: ele precisa aprender a driblar os obstáculos que surgem em seu caminho ­ seja escapar de um trote de um aluno mais velho na escola, ajudar um amigo ou desvendar o lendário “Enigma do Milênio”.

Mas isso é pouco para justificar as 15 milhões de edições do mangá de Yu-Gi-Oh vendidas só no Japão. Tomando o Egito antigo como referência, Kazuki Takahashi, autor do mangá, criou um jogo de cards que virou febre em todo o planeta: Monstros de Duelo (Duel Monsters). O card game, que surgiu nas páginas do mangá estrelado por Yugi e seus amigos, traz regras mais simplificadas se comparadas às dos jogos de RPG mais tradicionais ­ como Magic. Mesmo assim, o duelista é obrigado a ter um notável conhecimento sobre os poderes e fraquezas dos monstros e “itens” representados em cada uma de suas cartas para triunfar em suas batalhas. A estratégia escolhida também é fundamental para o êxito durante um duelo de monstros. E onde encontrar as informações mais preciosas sobre as cartas e estratégias? Sim, no mangá!
O ANIME
Antes do anime que nos conhecemos já havia surgido “Yu-gi-oh! Game of the Darkness” em 1998, animado pela decadente TOEI (hoje recuperada da crise), cuja missão era dar “vida” aos primeiros volumes do mangá, mas terminou prematuro com apenas 28 capítulos. Com um roteiro muito mal adaptado em relação ao manga, personagens baixinhos (coisa bem de TOEI na época) e uma animação de baixa qualidade, resultou num fracasso total depois de BT`X em 1996( obra de Masami Kurumada (Saint Seiya), outra grande aposta da TOEI que também fracassou). Mas o desastre não queimou o filme do manga que ainda continuou firme fazendo bastante sucesso junto com o seu card-game, até que apareceu nada menos que a Konami fazer outra grande aposta do nosso conhecido anime que fez o seu debut em abril de 2000...

O MANGÁ
Tecnicamente falando o mangá do YGO é bastante bem feito. Os traços de Takahashi são muito bom, bem firme e preciso, que insere bastante traços e detalhes nos personagens e no cenário, fazendo uma arte-final muito bem acabada. O que decepciona aqui é o caracter design, pouco realista para uma série que leva o roteiro de seu tipo, notável nos personagens masculinos onde ele tem a mania de desenhar pernas afinadas neles. E apesar da série se basear no mundo real, ter personagens do Japão enfrentando os dos EUA e tal, o autor por gosto duvidoso resolveu homenagear a sua cidade natal Tókio por um nome de um dos seus jogos favoritos. E eis o nome: Domino City. Nome bem a cara da cidade japonesa... Mas esses defeitos não comprometem o belo espetáculo das cenas de ação que são de cair o queixo e o ótimo roteiro que a série leva.
Ir para o topo Ir para baixo
indeterminado
Moderador
Moderador



Mensagens : 65

Pontos : 5555
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2011

História de Yu-Gi-Oh Empty
MensagemAssunto: Re: História de Yu-Gi-Oh   História de Yu-Gi-Oh I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 10:41 am

já joguei muito...mais quando soube que era demoniaco fiquei com medo e joguei fora. Wink kkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
x-pezinho-x
Coordenador Geral
Coordenador Geral
x-pezinho-x


Mensagens : 237

Idade : 26
Localização : Em um lugar,sentado na cadeira,olha para o pc
Pontos : 288
Reputação : 3
Humor : Muito Doidao
Data de inscrição : 29/01/2011

História de Yu-Gi-Oh Empty
MensagemAssunto: Re: História de Yu-Gi-Oh   História de Yu-Gi-Oh I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 10:53 am

lol! ? demoniaco o.o eu não sabia disso não...
Ir para o topo Ir para baixo
The_Aguilera
Moderador
Moderador
The_Aguilera


Mensagens : 203

Idade : 33
Pontos : 232
Reputação : 7
Humor : Stress total :*
Data de inscrição : 27/01/2011

História de Yu-Gi-Oh Empty
MensagemAssunto: Re: História de Yu-Gi-Oh   História de Yu-Gi-Oh I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 11:13 am

Muito bom Smile
a parada do demoniaco tb nao sei nao k :X
Ir para o topo Ir para baixo
x-pezinho-x
Coordenador Geral
Coordenador Geral
x-pezinho-x


Mensagens : 237

Idade : 26
Localização : Em um lugar,sentado na cadeira,olha para o pc
Pontos : 288
Reputação : 3
Humor : Muito Doidao
Data de inscrição : 29/01/2011

História de Yu-Gi-Oh Empty
MensagemAssunto: Re: História de Yu-Gi-Oh   História de Yu-Gi-Oh I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 11:16 am

Tenso...
Ir para o topo Ir para baixo
Superman
Administrador
Administrador
Superman


Mensagens : 98

Idade : 33
Localização : Um lugar
Pontos : 2094
Reputação : 8
Humor : Completamente feliz
Data de inscrição : 25/01/2011

História de Yu-Gi-Oh Empty
MensagemAssunto: Re: História de Yu-Gi-Oh   História de Yu-Gi-Oh I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 11:22 am

Indeterminadooo Afe é demoniaco nada ate hoje tenho as minhas se ia jogar fora desse pra mim tenho 363 cards inclusive os 3 deuses egipcius, exodia completo quase toda a familia dos magos negros é outras cartas raras Jiraya
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hipertv.tz.to
indeterminado
Moderador
Moderador



Mensagens : 65

Pontos : 5555
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2011

História de Yu-Gi-Oh Empty
MensagemAssunto: Re: História de Yu-Gi-Oh   História de Yu-Gi-Oh I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 11:37 am

é sim manin...eu tinha varias cartas joguei tudo fora. ;d
Ir para o topo Ir para baixo
DualCore
Heroi
Heroi
DualCore


Mensagens : 544

Idade : 27
Localização : Minha Casa
Pontos : 46341
Reputação : 9
Humor : Animado
Data de inscrição : 13/01/2011

História de Yu-Gi-Oh Empty
MensagemAssunto: Re: História de Yu-Gi-Oh   História de Yu-Gi-Oh I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 11:40 am

Superman escreveu:
Indeterminadooo Afe é demoniaco nada ate hoje tenho as minhas se ia jogar fora desse pra mim tenho 363 cards inclusive os 3 deuses egipcius, exodia completo quase toda a familia dos magos negros é outras cartas raras Jiraya
Cara eu tenho um Deck aqui paguei 180 Nele D: muito Show
Ir para o topo Ir para baixo
https://dinastyofgames.forumeiros.com
clarinha53
Moderador
Moderador
clarinha53


Mensagens : 271

Idade : 28
Localização : Moc
Pontos : 2491
Reputação : 29
Humor : Triste qe se dane (FLIP)
Data de inscrição : 26/01/2011

História de Yu-Gi-Oh Empty
MensagemAssunto: Re: História de Yu-Gi-Oh   História de Yu-Gi-Oh I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 1:46 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Demoniaco
A para Veey rasheei lol!
Ir para o topo Ir para baixo
DualCore
Heroi
Heroi
DualCore


Mensagens : 544

Idade : 27
Localização : Minha Casa
Pontos : 46341
Reputação : 9
Humor : Animado
Data de inscrição : 13/01/2011

História de Yu-Gi-Oh Empty
MensagemAssunto: Re: História de Yu-Gi-Oh   História de Yu-Gi-Oh I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 1:47 pm

clarinha53 escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Demoniaco
A para Veey rasheei lol!
Nem eu sabia dessa
Ir para o topo Ir para baixo
https://dinastyofgames.forumeiros.com
Superman
Administrador
Administrador
Superman


Mensagens : 98

Idade : 33
Localização : Um lugar
Pontos : 2094
Reputação : 8
Humor : Completamente feliz
Data de inscrição : 25/01/2011

História de Yu-Gi-Oh Empty
MensagemAssunto: Re: História de Yu-Gi-Oh   História de Yu-Gi-Oh I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 1:57 pm

Dual tiuu doa seu deck
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hipertv.tz.to
DualCore
Heroi
Heroi
DualCore


Mensagens : 544

Idade : 27
Localização : Minha Casa
Pontos : 46341
Reputação : 9
Humor : Animado
Data de inscrição : 13/01/2011

História de Yu-Gi-Oh Empty
MensagemAssunto: Re: História de Yu-Gi-Oh   História de Yu-Gi-Oh I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 1:59 pm

Superman escreveu:
Dual tiuu doa seu deck
Haha tiu Deck caro pakas euheuheueh
Coleção
Ir para o topo Ir para baixo
https://dinastyofgames.forumeiros.com
clarinha53
Moderador
Moderador
clarinha53


Mensagens : 271

Idade : 28
Localização : Moc
Pontos : 2491
Reputação : 29
Humor : Triste qe se dane (FLIP)
Data de inscrição : 26/01/2011

História de Yu-Gi-Oh Empty
MensagemAssunto: Re: História de Yu-Gi-Oh   História de Yu-Gi-Oh I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 11:52 am

KKKKKKKKKKKKKK
Cade comedia que eu vejo nesse forum
kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





História de Yu-Gi-Oh Empty
MensagemAssunto: Re: História de Yu-Gi-Oh   História de Yu-Gi-Oh I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
História de Yu-Gi-Oh
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» História-RuneScape
» [Historia] MU ONLINE
» História do Ragnarok

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dinasty Of Games :: Animes e Mangás-
Ir para: