CRONOUS
HistóriaQuando um deus alienígena chamado Maquapel penetrou o mundo de
Cronous, os três deuses protetores de
Cronous o receberam amistosamente. Porém Maquapel desejava tomar aquele mundo para si, e entrou em guerra com a trindade de
Cronous. Após Lápis e Exillis, dois desses deuses sacrificarem-se pelo bem do planeta, Maquapel foi derrotado e desapareceu de
Cronous.
Entretanto seu poder já havia sido firmado no planeta, e alguns de seus
seguidores conseguiram maneja-lo de uma forma tão forte, que o próprio
Maquapel surpreendeu-se. Agora o mundo está numa batalha terrível e você
precisa escolher um lado para defender.
PersonagensFighter:O esquadrão de cavaleiros de Platonis é conhecido como Fighter. São
guerreiros de força física extrema e muito valentes. Entretanto,
Fighters não são feitos apenas de músculos e armaduras. São também
extremamente inteligentes, armazenando diversos conhecimentos de
história, política, filosofia e magia.
Valkyrie:Os personagens mais misteriosos do jogo. Ninguém sabe nada sobre sua
história ou mesmo sobre quem são e onde vivem. Elas dizem que apenas
cumprem sua missão, equilibrando o poder no mundo. Suas habilidades são
equilibradas tanto em magia quanto porte físico, entretanto, apesar de
seus golpes causarem apenas danos leves, são tão rápidos que é
impossível para o adversário desviar deles.
Magician: O treinamento desses guerreiros é muito árduo. Ainda crianças são
encaminhados para a escola de magia, onde primeiramente aumentam seus
atributos físicos, para então serem educados em arte e interesse pela
natureza. No decorrer de 14 anos, esses estudantes preparam-se para se
tornarem os melhors magos do continente. E alcançam o objetivo com
facilidade.
Savage: Essas “muralhas de puro músculo” são treinadas desde criança para sobreviverem
às mais adversas situações. Ano após ano, agüentam o calor lancinante e
o frio petrificante, combatendo as mais selvagens criaturas.
Por isso, ainda jovens já são guerreiros bom porte. É quando passam por
um duro processo que finaliza seu treinamento: durante um ano, rumam a
uma região repleta dos maiores perigos e, se saem vivos desta fase
final, tornam-se guerreiros fortíssimos, capazes de enfrentar vários
outros sem sofrer um arranhão sequer.