| Novissimo sistema no forum! | |
|
|
Aprova ou não este sistema? | Sim | | 100% | [ 7 ] | Não | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 7 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
DualCore Heroi
Idade : 27 Localização : Minha Casa Pontos : 46341 Reputação : 9 Humor : Animado Data de inscrição : 13/01/2011
| Assunto: Novissimo sistema no forum! Ter Fev 01, 2011 3:45 pm | |
| Bom gente,como eu falei em varios outros posts,todo dia eu tenho uma ideia nova pra postar aqui,e hoje eu me surpreendi demais com a minha ideia. Eu achei ela muito mais muito boa,mais não sei o resto do Forum né? A ideia e a seguite. Uma Arena de Combates No Forum.
Arena de Combates? Sim sim,o forum fala de games e animes, e nos 2 tem combates. Por isso tive a ideia de uma arena.Não e nenhum rpg nem nada,que fique bem claro.
Como funcionara? Sera mais ou menos assim um exemplo:
Nick: Cada um usuario terá um personagem,não será o mesmo nome do forum,pode ser se você quiser.
Guild: Aquele grupo de usuarios,terão que dar 125 Pontos Cada para Construirem uma guild que custara 500 Pontos. Para que serviram as guilds? As guilds serviram para que usuarios rivais se infrentem com mais facilidade,ou até para Guerras.
Classe: Você podera escolher entre 4 Classes: Arqueiros (Masculino)= São especiais em combate a distancia Gladiadores (Masculino)= São especiais em combate Corpo a Corpo Atiradoras (Feminino= São especiais em combate a distancia Templarios (Feminino) = São especiais em combate Corpo a Corpo
Ataque: Para aumentar seu ataque você terá que comprar com pontos ou se não comprar armas. O ataque inicial de cada classe será 200. Cada ponto de ataque a mais custara 18 Pontos.
Defesa: Para aumentar sua defesa,você precisa comprar o colete de Proteção.A defesa inicial será de 800 pontos. Cada Ponto a mais de defesa Custara 9 Pontos a mais.
Hp: O Hp Inicial Será de 4000 Pontos,não se alterando.
Combates: Cada combate terá duração de 10 Minutos,o que ficar com mais hp ira ganhar o mesmo!
Fiz uma votação acima para decidir se vocês aprovam ou não o sistema.
Meu voto e: Sim! Deixe seu voto e criticas sobre o mesmo. | |
|
| |
The_Aguilera Moderador
Idade : 33 Pontos : 232 Reputação : 7 Humor : Stress total :* Data de inscrição : 27/01/2011
| Assunto: Re: Novissimo sistema no forum! Ter Fev 01, 2011 3:48 pm | |
| Gostei da idéia Dual ; mas nem vou participar ;( nao sou boa em jogos ! creio q vou perder direto ioueioueoieuoie | |
|
| |
DualCore Heroi
Idade : 27 Localização : Minha Casa Pontos : 46341 Reputação : 9 Humor : Animado Data de inscrição : 13/01/2011
| Assunto: Re: Novissimo sistema no forum! Ter Fev 01, 2011 3:49 pm | |
| - The_Aguilera escreveu:
- Gostei da idéia Dual ; mas nem vou participar ;(
nao sou boa em jogos ! creio q vou perder direto ioueioueoieuoie Não e por ser boa ou ruim em jogos,todos nos ja fomos iniciantes. Eu não sabia mecher em forum,mais fiquei la tentando pesquisando e aprendi,eu não sabia jogar Aika martial empires mais aprendi e virei top Só você ter força de vontade que consegue | |
|
| |
Superman Administrador
Idade : 34 Localização : Um lugar Pontos : 2094 Reputação : 8 Humor : Completamente feliz Data de inscrição : 25/01/2011
| Assunto: Re: Novissimo sistema no forum! Ter Fev 01, 2011 3:49 pm | |
| Meu voto e sim concerteza | |
|
| |
DualCore Heroi
| Assunto: Re: Novissimo sistema no forum! Ter Fev 01, 2011 3:50 pm | |
| - Superman escreveu:
- Meu voto e sim concerteza
Fãs de Combates eu e o super o/ Amigos para sempre Irmãos De Coração | |
|
| |
The_Aguilera Moderador
Idade : 33 Pontos : 232 Reputação : 7 Humor : Stress total :* Data de inscrição : 27/01/2011
| Assunto: Re: Novissimo sistema no forum! Ter Fev 01, 2011 3:52 pm | |
| - DualCore escreveu:
- The_Aguilera escreveu:
- Gostei da idéia Dual ; mas nem vou participar ;(
nao sou boa em jogos ! creio q vou perder direto ioueioueoieuoie Não e por ser boa ou ruim em jogos,todos nos ja fomos iniciantes. Eu não sabia mecher em forum,mais fiquei la tentando pesquisando e aprendi,eu não sabia jogar Aika martial empires mais aprendi e virei top Só você ter força de vontade que consegue Pode até ser Mas acho melhor nao oeuoueoiueo Adorei a idéia para as pessoas que gostam de game é otimo! E ainda combina com o fórum em si lol Meu voto é SIM haha acolhi sua ideia tb ; Parabéns ^^ | |
|
| |
Superman Administrador
Idade : 34 Localização : Um lugar Pontos : 2094 Reputação : 8 Humor : Completamente feliz Data de inscrição : 25/01/2011
| |
| |
The_Aguilera Moderador
| Assunto: Re: Novissimo sistema no forum! Ter Fev 01, 2011 3:54 pm | |
| - Superman escreveu:
- Irmãos concerteza dual
Gosto mais de vc do que dos meus parentes de verdade ount Superman seja carinhoso assim comigo tbm? ;( oieueoiueoiueoieuoie sou mt solitária :X | |
|
| |
Superman Administrador
| Assunto: Re: Novissimo sistema no forum! Ter Fev 01, 2011 3:56 pm | |
| hahahah carinho assim so pro dual the posso te chamar assim? | |
|
| |
DualCore Heroi
| Assunto: Re: Novissimo sistema no forum! Ter Fev 01, 2011 3:58 pm | |
| - Superman escreveu:
- hahahah carinho assim so pro dual the posso te chamar assim?
The_Aguilera,Clarinha, Superman e Indeterminado são como irmãos pra mim | |
|
| |
The_Aguilera Moderador
| Assunto: Re: Novissimo sistema no forum! Ter Fev 01, 2011 4:00 pm | |
| - Superman escreveu:
ah oeiueioueoieiuo CLARO! *-* Fique a vontade lol Vc tinha qe ser ADM mesmo ; é mt competente *-* é o braço esquerdo do Dual o// | |
|
| |
DualCore Heroi
| |
| |
The_Aguilera Moderador
| Assunto: Re: Novissimo sistema no forum! Ter Fev 01, 2011 4:01 pm | |
| - DualCore escreveu:
- The_Aguilera escreveu:
- Superman escreveu:
ah oeiueioueoieiuo CLARO! *-* Fique a vontade lol Vc tinha qe ser ADM mesmo ; é mt competente *-* é o braço esquerdo do Dual o// The você e como uma irma pra mim *-* Ô brigaaada Dual ! Que bom q em pouco tempo ganhei seu afeto e de todos da equipe ; gosto mt daqi e de todos os membros ^^ | |
|
| |
DualCore Heroi
| Assunto: Re: Novissimo sistema no forum! Ter Fev 01, 2011 4:06 pm | |
| - The_Aguilera escreveu:
- DualCore escreveu:
- The_Aguilera escreveu:
- Superman escreveu:
ah oeiueioueoieiuo CLARO! *-* Fique a vontade lol Vc tinha qe ser ADM mesmo ; é mt competente *-* é o braço esquerdo do Dual o// The você e como uma irma pra mim *-* Ô brigaaada Dual ! Que bom q em pouco tempo ganhei seu afeto e de todos da equipe ; gosto mt daqi e de todos os membros ^^ A Clarinha e Você são como irmãs pra mim *-* E só para deixar aqui le isso,eu queria postar antes mais não deu então se puder ler aqui Uma parte da ideia eu devo ao meu maninho superman ^^ Mais eu tive a ideia do combate,ele deu a ideia de um rpg e eu a modifiquei totalmente. Que bom que você gostou Eu passei mais de 2 horas pensando em como iriai ser so ehuehe | |
|
| |
Superman Administrador
| Assunto: Re: Novissimo sistema no forum! Ter Fev 01, 2011 4:06 pm | |
| hahahah aki no forum todos gostamos um dos outros | |
|
| |
DualCore Heroi
| Assunto: Re: Novissimo sistema no forum! Ter Fev 01, 2011 4:07 pm | |
| - Superman escreveu:
- hahahah aki no forum todos gostamos um dos outros
Esse forum pra mim e uma segunda familia.. | |
|
| |
clarinha53 Moderador
Idade : 28 Localização : Moc Pontos : 2491 Reputação : 29 Humor : Triste qe se dane (FLIP) Data de inscrição : 26/01/2011
| Assunto: Re: Novissimo sistema no forum! Ter Fev 01, 2011 4:15 pm | |
| Gosteei Duaal aqui concerteza somos uma segunda familia (:
| |
|
| |
DualCore Heroi
| Assunto: Re: Novissimo sistema no forum! Ter Fev 01, 2011 4:18 pm | |
| - clarinha53 escreveu:
- Gosteei Duaal aqui concerteza somos uma segunda familia (:
Haha que bom que também acham (: | |
|
| |
Tiigio Novato
Pontos : 4 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/01/2011
| Assunto: Re: Novissimo sistema no forum! Ter Fev 01, 2011 8:54 pm | |
| Ki eu tenho ave com Isso ?
kkk, To Zuando, Manero Muito bom sua Ideia
Obs: Nem Li
D: ' | |
|
| |
DualCore Heroi
| Assunto: Re: Novissimo sistema no forum! Ter Fev 01, 2011 8:55 pm | |
| - Tiigio escreveu:
- Ki eu tenho ave com Isso ?
kkk, To Zuando, Manero Muito bom sua Ideia
Obs: Nem Li
D: ' Ehuhuheueh... Valeu pelo boa ideia e (d) pelo não li.. | |
|
| |
Tiigio Novato
Pontos : 4 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/01/2011
| Assunto: Re: Novissimo sistema no forum! Ter Fev 01, 2011 8:57 pm | |
| MUito Bom memso vei, Li so o Relembrando a primeira mensagem :
Mais ta Otimo | |
|
| |
DualCore Heroi
| Assunto: Re: Novissimo sistema no forum! Ter Fev 01, 2011 8:58 pm | |
| - Tiigio escreveu:
- MUito Bom memso vei, Li so o Relembrando a primeira mensagem :
Mais ta Otimo Haha que bom então ^^ Depois da um votinho ali em cima se sim ou não | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novissimo sistema no forum! | |
| |
|
| |
| Novissimo sistema no forum! | |
|