Dinasty Of Games
Bem Vindos ao Forum Dinasty Of Games!
Att Equipe Dinasty Of Games
Dinasty Of Games
Bem Vindos ao Forum Dinasty Of Games!
Att Equipe Dinasty Of Games
Dinasty Of Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discuta sobre Animes, Rpg e Games.Sem Xingamentos e Sem Racismo.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Palavras-chaves
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Novos Emblemas Bling 2011! EXCLUSIVIDADE!
História Wyd - With Your Destiny I_icon_minitimeSex Abr 25, 2014 10:01 pm por T̶h̶e̶ ̶S̶h̶a̶i̶d̶e̶r̶

» Bate-Papo Aberto!
História Wyd - With Your Destiny I_icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 2:28 pm por Matth

» NOVO FORUM! NOTICIA Importante
História Wyd - With Your Destiny I_icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 2:25 pm por Matth

» Como fazer servidor de runescape pirata.
História Wyd - With Your Destiny I_icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 2:18 pm por Matth

» Servidor de Minecraft
História Wyd - With Your Destiny I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 4:38 pm por kammasutra

» Mortal Kombat 9
História Wyd - With Your Destiny I_icon_minitimeTer Ago 23, 2011 3:44 pm por kammasutra

»  Os Mercenários .
História Wyd - With Your Destiny I_icon_minitimeTer Ago 23, 2011 3:43 pm por kammasutra

» Hack combat arms
História Wyd - With Your Destiny I_icon_minitimeTer Ago 23, 2011 3:41 pm por kammasutra

» Chrono Trigger.
História Wyd - With Your Destiny I_icon_minitimeTer Ago 23, 2011 3:38 pm por kammasutra

Top dos mais postadores
DualCore (544)
História Wyd - With Your Destiny Vote_lcapHistória Wyd - With Your Destiny Voting_barHistória Wyd - With Your Destiny Vote_rcap 
clarinha53 (271)
História Wyd - With Your Destiny Vote_lcapHistória Wyd - With Your Destiny Voting_barHistória Wyd - With Your Destiny Vote_rcap 
x-pezinho-x (237)
História Wyd - With Your Destiny Vote_lcapHistória Wyd - With Your Destiny Voting_barHistória Wyd - With Your Destiny Vote_rcap 
The_Aguilera (203)
História Wyd - With Your Destiny Vote_lcapHistória Wyd - With Your Destiny Voting_barHistória Wyd - With Your Destiny Vote_rcap 
Superman (98)
História Wyd - With Your Destiny Vote_lcapHistória Wyd - With Your Destiny Voting_barHistória Wyd - With Your Destiny Vote_rcap 
kammasutra (85)
História Wyd - With Your Destiny Vote_lcapHistória Wyd - With Your Destiny Voting_barHistória Wyd - With Your Destiny Vote_rcap 
indeterminado (65)
História Wyd - With Your Destiny Vote_lcapHistória Wyd - With Your Destiny Voting_barHistória Wyd - With Your Destiny Vote_rcap 
carlosdani82 (14)
História Wyd - With Your Destiny Vote_lcapHistória Wyd - With Your Destiny Voting_barHistória Wyd - With Your Destiny Vote_rcap 
TYPE' (10)
História Wyd - With Your Destiny Vote_lcapHistória Wyd - With Your Destiny Voting_barHistória Wyd - With Your Destiny Vote_rcap 
xXFAKAXx (7)
História Wyd - With Your Destiny Vote_lcapHistória Wyd - With Your Destiny Voting_barHistória Wyd - With Your Destiny Vote_rcap 
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 História Wyd - With Your Destiny

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DualCore
Heroi
Heroi
DualCore


Mensagens : 544

Idade : 27
Localização : Minha Casa
Pontos : 46341
Reputação : 9
Humor : Animado
Data de inscrição : 13/01/2011

História Wyd - With Your Destiny Empty
MensagemAssunto: História Wyd - With Your Destiny   História Wyd - With Your Destiny I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 9:25 am

História

História Wyd - With Your Destiny Icone-wyd-with-your-destiny-world-windows
“Sente aí e escute a nossa história – e nada de gracinhas ou eu vou ter que enfiar um pouco de respeito na sua cabeça com a minha bengala... Bem melhor assim, agora pegue um pouco de vinho e cale a boca. Eu vou contar a história do nosso povo... e preste muita atenção porque eu não vou repetir.”

Antes mesmo de existir a mais antiga estrela no céu e de os mundos povoarem o universo, dois seres supremos já existiam; seres mais antigos que a própria criação. Seus nomes são impronunciáveis em nossa língua, por isso os chamamos de Yetzirah e Tzfah.

Na primeira união desses dois seres, não só a Terra foi criada, mas também os primeiros seres humanos e toda a flora e fauna do planeta. E assim, a humanidade começou a povoar a Terra.

Yetzirah, que começou a amar seus filhos, resolveu construir um local para sempre estar perto deles – esse local foi chamado de Hekalote, a Morada dos Deuses, e desse lugar ela cuidava da humanidade. Com o passar dos tempos, começaram a formar-se tribos que se fundiram e evoluíram, organizando-se em um reino central, onde tudo era estudado e praticado: política, ciência, arte, economia, pois tudo fazia parte do processo de evolução.

E Tzfah passou a odiar a humanidade, pois eles haviam conquistado algo que nunca tinha sido dele,o amor de Yetzirah.

Site Oficial do Game no Brasil:
http://wyd.ongame.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
https://dinastyofgames.forumeiros.com
clarinha53
Moderador
Moderador
clarinha53


Mensagens : 271

Idade : 28
Localização : Moc
Pontos : 2491
Reputação : 29
Humor : Triste qe se dane (FLIP)
Data de inscrição : 26/01/2011

História Wyd - With Your Destiny Empty
MensagemAssunto: Re: História Wyd - With Your Destiny   História Wyd - With Your Destiny I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 11:30 am

Parte nervosa essa , cheguei de sentar na hora
“Sente aí e escute a nossa história – e nada de gracinhas ou eu vou ter que enfiar um pouco de respeito na sua cabeça com a minha bengala... Bem melhor assim, agora pegue um pouco de vinho e cale a boca. Eu vou contar a história do nosso povo... e preste muita atenção porque eu não vou repetir.”
kkkkkkk
Muito booa essa historia . (:
Ir para o topo Ir para baixo
DualCore
Heroi
Heroi
DualCore


Mensagens : 544

Idade : 27
Localização : Minha Casa
Pontos : 46341
Reputação : 9
Humor : Animado
Data de inscrição : 13/01/2011

História Wyd - With Your Destiny Empty
MensagemAssunto: Re: História Wyd - With Your Destiny   História Wyd - With Your Destiny I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 11:31 am

clarinha53 escreveu:
Parte nervosa essa , cheguei de sentar na hora
“Sente aí e escute a nossa história – e nada de gracinhas ou eu vou ter que enfiar um pouco de respeito na sua cabeça com a minha bengala... Bem melhor assim, agora pegue um pouco de vinho e cale a boca. Eu vou contar a história do nosso povo... e preste muita atenção porque eu não vou repetir.”
kkkkkkk
Muito booa essa historia . (:
Eu achei essa parte da história do Wyd mais não to achando o resto :l Queria achar pra postar aqui
Ir para o topo Ir para baixo
https://dinastyofgames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





História Wyd - With Your Destiny Empty
MensagemAssunto: Re: História Wyd - With Your Destiny   História Wyd - With Your Destiny I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
História Wyd - With Your Destiny
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seal Online Eternal Destiny
» História do Hero
» História do Metin 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dinasty Of Games :: Rpg e games :: Outros-
Ir para: