Deixe aqui sugestões de melhoria pro forum e deixe duvida em relação a assuntos pouco falados aqui.Antes disso irei deixar 5 Coisas que todo membro deve saber:
1° Sobre Banimentos:
Se você for banido uma vez no forum,só podera concorer a Dinasty Silver entre os outros,se você resolver mudar e não cometer o mesmo erro Durante 1 Semana - 15 Dias E até 1 mes dependendo da pena.
Não iremos dar banimento Permanente com frequencia,pois para levar um banimento Permanente tem que fazer coisas muito erradas,que eu duvido que muitos aqui façam.
2° A equipe poderá mudar ao decorer do Dia - Semana - Mês - Ano?
A equipe poderá mudar agora mesmo,mais não e o que vai acontecer.
Ela mudara de acordo com o que aconteça com a equipe,se eles ficarem algum tempo offline sem avisar os superiores,se desobedecer alguma das regras do forum.
3° Sobre as regras
Para não ocorrer de você levar um banimento,e não saber o motivo leia as regras do Forum e comente se gostou ou não delas.
4° Sobre atualizações
O forum está passando por muitas atualizações ultimamente,para se tornar um espaço melhor ao nosso usúario.Pesso desculpa se alguma pessoa teve algum problema des de mudanças no forum,e se teve porfavor me contate para que eu a resolva
5° Assinaturas
Como falei em varios topicos sobre as assinaturas,as assinaturas estão com problema.Elas aparecem normalmente mais só da hora que você as colocou pra frente,em topicos antigos elas não aparecem.
Eu estarei tentando resolver o problema bem rapido,mais não sei se irei conseguir,por isso conto com a colaboração e paciencia dos presentes.
Duvidas e sugestões deixe abaixo para poder ler e Responder