x-pezinho-x Coordenador Geral
Idade : 26 Localização : Em um lugar,sentado na cadeira,olha para o pc Pontos : 288 Reputação : 3 Humor : Muito Doidao Data de inscrição : 29/01/2011
| Assunto: Nova Comunidade do Forum! Sex Fev 11, 2011 6:49 pm | |
| Bom,como aqui é off-topic é o único lugar para postar isso.
Então,estou criando uma comunidade para nosso forum! Irá ser uma comunidade para discutirem sobre jogos,e essas coisas e claro terá o nosso site para entrar no forum,então gostaria que todos participassem. Obrigado.
Tópico vai ser trancado até eu termina de fazer ela,obrigado. | |
|
DualCore Heroi
Idade : 27 Localização : Minha Casa Pontos : 46341 Reputação : 9 Humor : Animado Data de inscrição : 13/01/2011
| Assunto: Re: Nova Comunidade do Forum! Sex Fev 11, 2011 6:53 pm | |
| - x-pezinho-x escreveu:
- Bom,como aqui é off-topic é o único lugar para postar isso.
Então,estou criando uma comunidade para nosso forum! Irá ser uma comunidade para discutirem sobre jogos,e essas coisas e claro terá o nosso site para entrar no forum,então gostaria que todos participassem. Obrigado.
Tópico vai ser trancado até eu termina de fazer ela,obrigado. Não entendi muito bem.. | |
|
Idade : 26 Localização : Em um lugar,sentado na cadeira,olha para o pc Pontos : 288 Reputação : 3 Humor : Muito Doidao Data de inscrição : 29/01/2011
| Assunto: Re: Nova Comunidade do Forum! Sex Fev 11, 2011 6:56 pm | |
| Então,eu irei criar uma comunidade no orkut,onde muitas pessoas procuram sobre MMORPGs ou seja,muitas pessoas irão entrar na comunidade eno nosso forum ! e eu gostaria que você virasse moderador dela | |
|
DualCore Heroi
Idade : 27 Localização : Minha Casa Pontos : 46341 Reputação : 9 Humor : Animado Data de inscrição : 13/01/2011
| Assunto: Re: Nova Comunidade do Forum! Sex Fev 11, 2011 7:04 pm | |
| - x-pezinho-x escreveu:
- Então,eu irei criar uma comunidade no orkut,onde muitas pessoas procuram sobre MMORPGs ou seja,muitas pessoas irão entrar na comunidade eno nosso forum ! e eu gostaria que você virasse moderador dela
Mais já tem uma comunidade do forum.. | |
|
| Assunto: Re: Nova Comunidade do Forum! Sáb Fev 12, 2011 8:32 am | |
| Nossa,por que não me falo antes? você deveria colocar ela aqui também né,iria ser mais facil :'( | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova Comunidade do Forum! | |
| |
|