Bom gente,com a ajuda do Administrador kammasutra e do Moderador Superman,irei criar uma nova loja para o forum muito mais interativa que a antiga,mesmo a antiga tendo ficado ativada por alguns dias.
Como será essa nova loja?
-A lojá contera diversos itens e algumas facilidades no forum.
Quais são essas facilidades e itens?
-Você Podera Trocar A cada 1000 Pontos Por 10 Mensagens No Forum,100 Pontos Uma mensagem.
Chegando a 10000 Pontos Podera Trocar Por 150 Mensagens,ganhando 50 de Brinde!
Os Itens,serão por exemplo Animais de Estimação (Sem Pensar em Dogs e Cats) De Personagens de Animes Famosos entre outras coisas.
Como conseguir os pontos?
-Para conseguir Pontos serão através de eventos Feitos Por mim DualCore e pelo kammasutra.
Que poderam Valer de 100 a 500 Pontos ou até mais!
Segundo metodo: Mensagens,Postam e Reputação.
A cada Mensagem sua em um topico você ira ganhar 1 Ponto e a cada Postagem 3 Pontos.
A cada Voto de + (Reputação) em suas postagens ou topicos você ira ganhar também 1 Ponto.
Tem mais alguma coisa tirando isso?
-Sim tem + uma coisa que eu queria deixar pra falar na hora que eu implanta-se no forum mais já vou falar pra vocês agora.
Os Membros de Grupos Como Otaku,Design e Gamer,tem ao seu dispor inumeras vantagens,como,Menor numero de Pontos para trocar por Mensagens e uma maior chance de Se tornar Moderador ou Coordenador Geral.
Alguma duvida?
Poste abaixo que irei tira-la
- Spoiler:
EDIT = Moderadores Teram Acesso ao Painel Em Breve.Somente Moderadores E Administradores Poderam acessar ao painel.
Estarei deixando um limite maximo para os Moderadores acessarem ao painel.