| Sobre Inatividade do Forum | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
DualCore Heroi
Idade : 27 Localização : Minha Casa Pontos : 46341 Reputação : 9 Humor : Animado Data de inscrição : 13/01/2011
| Assunto: Sobre Inatividade do Forum Ter Fev 08, 2011 1:01 pm | |
| E gente peço desculpa a todos,pois esses dias deixei o forum sem nenhuma novidade.Motivos: Comecei a jogar o DDTank no server internacional e meio que me.. viciei nele xD Já sou lvl 17 lá Entre os 200 melhores do rank,mais estarei tentando parar um pouco com o vicio para poder gastar mais meu tempo com o forum. Por isso hoje irei postar as imagens dos novos ranks,que já foram adicionadas ao forum e entre outras coisas.
Obs: imagens serão postadas em outro topico. | |
|
| |
The_Aguilera Moderador
Idade : 33 Pontos : 232 Reputação : 7 Humor : Stress total :* Data de inscrição : 27/01/2011
| Assunto: Re: Sobre Inatividade do Forum Ter Fev 08, 2011 1:21 pm | |
| oeiuoieueoiueio jogos fazem isso mesmo! Mas poxa tem os mod ; os adm dentre muitos que tbm possam ajudar vc No que precisar tô ai kk ;* | |
|
| |
x-pezinho-x Coordenador Geral
Idade : 26 Localização : Em um lugar,sentado na cadeira,olha para o pc Pontos : 288 Reputação : 3 Humor : Muito Doidao Data de inscrição : 29/01/2011
| Assunto: Re: Sobre Inatividade do Forum Qua Fev 09, 2011 1:46 pm | |
| Parei de mecher no forum,se matei ajudando e nem fui reconhecido =/ fazer oque né so vim aqui pra falar isso o/ | |
|
| |
DualCore Heroi
Idade : 27 Localização : Minha Casa Pontos : 46341 Reputação : 9 Humor : Animado Data de inscrição : 13/01/2011
| Assunto: Re: Sobre Inatividade do Forum Qua Fev 09, 2011 2:16 pm | |
| - x-pezinho-x escreveu:
- Parei de mecher no forum,se matei ajudando e nem fui reconhecido =/ fazer oque né so vim aqui pra falar isso o/
Vei ajudar não e so postar,e dar dicas de novidades para o forum e dar dicas de sistemas novos. Eu tenho 99% Das ideias e 1% eu tiro da ideia dos moderadores e membros. | |
|
| |
Idade : 26 Localização : Em um lugar,sentado na cadeira,olha para o pc Pontos : 288 Reputação : 3 Humor : Muito Doidao Data de inscrição : 29/01/2011
| Assunto: Re: Sobre Inatividade do Forum Qui Fev 10, 2011 6:44 pm | |
| - DualCore escreveu:
- x-pezinho-x escreveu:
- Parei de mecher no forum,se matei ajudando e nem fui reconhecido =/ fazer oque né so vim aqui pra falar isso o/
Vei ajudar não e so postar,e dar dicas de novidades para o forum e dar dicas de sistemas novos. Eu tenho 99% Das ideias e 1% eu tiro da ideia dos moderadores e membros.
se não é postar nem dar dicas e nem sistemas,é oque? entra no baixaki e ficar pegando historias de jogos? a vey --' | |
|
| |
DualCore Heroi
| Assunto: Re: Sobre Inatividade do Forum Sex Fev 11, 2011 11:13 am | |
- DualCore escreveu:
- x-pezinho-x escreveu:
Vei ajudar não e so postar,e dar dicas de novidades para o forum e dar dicas de sistemas novos. Eu tenho 99% Das ideias e 1% eu tiro da ideia dos moderadores e membros.
se não é postar nem dar dicas e nem sistemas,é oque? entra no baixaki e ficar pegando historias de jogos? a vey --' Veiow você não me deu nenhuma ideia de nada até agora :s | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre Inatividade do Forum Sex Fev 11, 2011 12:59 pm | |
| Dual,vey vamo criar um jogo? sei la to com umas ideias da historia dele,oque tem que fazer '-' sei la vey bora? | |
|
| |
DualCore Heroi
| Assunto: Re: Sobre Inatividade do Forum Sex Fev 11, 2011 1:14 pm | |
- Dual,vey vamo criar um jogo? sei la to com umas ideias da historia dele,oque tem que fazer '-' sei la vey bora?
Eu estava criando um rpg só que todo mundo desistiu e tive que parar o projeto... Por isso não seria nada mal começar um novo | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre Inatividade do Forum Sex Fev 11, 2011 1:30 pm | |
| depois entra no msn que fasso uma historia tal e te passo ---obrigado pelo mod ---
Última edição por x-pezinho-x em Sex Fev 11, 2011 1:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
DualCore Heroi
| Assunto: Re: Sobre Inatividade do Forum Sex Fev 11, 2011 1:31 pm | |
- depois entra no msn que fasso uma historia tal e te passo
Eu vou sair agora então mais tarde agente se fala E ve o topico da equipe renovada agora valeu | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre Inatividade do Forum | |
| |
|
| |
| Sobre Inatividade do Forum | |
|