DualCore Heroi
Idade : 27 Localização : Minha Casa Pontos : 46341 Reputação : 9 Humor : Animado Data de inscrição : 13/01/2011
| Assunto: Sobre o futuro do Forum! Sex Mar 04, 2011 4:22 pm | |
| Essa e uma mensagen super importante e queria que todos do forum dessem pelo menos uma olhada... Bom sem mais delongas vou deixar aqui sobre o futuro do Forum: -O forum vai acabar? Não.O forum não ira acabar.Eu só parei de mecher nele por algumas semanas... Desculpem por isso,não vou mais repetir a mesma coisa ^^ -Como vai ficar o forum daqui pra frente já que muita gente parou de entrar? E gente,muita gente abandonou o forum por livre e espontania vontade... Não forcei ninguem a sair, a verdade e que muita gente só ficava aqui por causa do movimento... Diferente de alguns que ajudaram mesmo sem movimento algum.. -Ira ter alguma novidade para compensar? Sim sim iremos ter varias e varias novidades! Irei tentar posta-las hoje mesmo se possivel,e irei fazer de tudo para deixar o forum como antes! | |
|
x-pezinho-x Coordenador Geral
Idade : 26 Localização : Em um lugar,sentado na cadeira,olha para o pc Pontos : 288 Reputação : 3 Humor : Muito Doidao Data de inscrição : 29/01/2011
| Assunto: Re: Sobre o futuro do Forum! Sex Mar 04, 2011 5:55 pm | |
| Eu continuei mexendo depois que ele paro,mais não tinha mais o que fazer =/ dai sempre que eu podia,eu entrava,mas não tinha nada para fazer,e em breve vou ativar a comunidade do orkut denovo!
Rumo A Atividade de novo!
~~Sem Mais~~ | |
|
kammasutra Co-Fundador
Idade : 36 Localização : Porto Velho - RO Pontos : 10121 Reputação : 5 Humor : Loko como sempre =D Data de inscrição : 25/01/2011
| Assunto: Re: Sobre o futuro do Forum! Ter Ago 23, 2011 3:34 pm | |
| Quem sabe podemos fazer o retorno ? Hahaha' To devolta ' | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre o futuro do Forum! | |
| |
|